A Magnolia Cartonera estará presente no Festival DOBRA de Arte Impressa em Londrina - PR

17.7.24

Olá pessoal, nós temos novidades para quem acompanha com carinho o trabalho da Magnolia Cartonera Editora Artesanal. Estaremos presentes no Festival DOBRA de Arte Impressa, organizado pelo @grafatorio, em Londrina, Paraná. O evento ocorrerá nos dias 3 e 4 de agosto de 2024 na Funcart - endereço no fim do post. Chama as amigas e amigues de Londrina, que a Magnolia Cartonera está chegando!

Não perca essa oportunidade de vir conhecer o nosso trabalho pessoalmente em Londrina e aproveitar para dar aquela folheada em nossos zines, livros e conhecer nossas artes impressas como prints e adesivos autorais. Vai ser muito bacana!

Dani e Juliano da Magnolia Cartonera (Motim-Brasília/2024)

Durante o Festival DOBRA de Arte Impressa, estaremos presentes em uma mesa expositora e levaremos nossos livros cartoneros, zines artesanais, livros brochura, prints, adesivos e algumas novidades especiais. Esperamos a sua visita para conhecer nossos trabalhos e trocar ideias sobre publicações independentes, bibliotecas, leitura, criatividade e arte.

Se você não vai poder estar presente no Festival DOBRA de Arte Impressa em agosto, ainda pode conhecer os nossos livros e demais publicações em nossa loja online.

Livros autorais de Dani e Juliano da Magnolia Cartonera

"Sobre Livros Cartoneros" é uma publicação da Magnolia Cartonera que ensina como os autores Dani e Juliano fazem seus livros com capas de papelão

Livros cartoneros da Magnolia - vários títulos

Também levaremos para a feira nossos zines de ficção e zines culturais que temos publicado ao longo dos anos.

Para o pessoal de Londrina que aprecia zines caseiros feitos à mão, livros artesanais e publicações independentes, essa será uma oportunidade bem bacana de entrar em contato com os trabalhos de artistas de todo o Brasil. Contamos com a sua presença para conversar, trocar ideias e circular publicações artesanais independentes. Aproveite para acessar o IG do Grafotorio para conferir a programação. No sábado e domingo (03 e 04/08) o Festival rola na @funcartlondrina. A feira traz mais de 70 artistas de todo o Brasil reunidos para trocar e vender suas produções.

Festival DOBRA de Arte Impressa em Londrina
Data: 3 e 4 de agosto de 2024
Local: Funcart - Rua Senador Souza Naves, 2380, Londrina, Paraná

Venha nos visitar e vamos papear sobre arte impressa e publicação independente! ✨✌🏻📚